Jennifer Martins ganha processo judicial, é reintegrada ao quadro de funcionários da Banda Calcinha Preta.


A Pioneira na sensualidade da Calcinha Preta



A vocalista Jennifer Martins que a anos move um processo contra o empresário da Banda Calcinha Preta "Gilton Andrade", ganhou o processo nesta segunda-feira 26/04.

O motivo foi uma demissão de forma irregular, que resultou na perda dos direitos trabalhistas da cantora, então ela deveria ser reintegrada para receber todos os seus direitos, ainda não se sabe qual função desempenhará.

Conheça um pouco sobre Jennifer Martins.

Aos 16 anos, Jennifer deu asa a sua imaginação começando assim uma longa trajetória de sucesso. No inicio da carreira, começou cantando em bares e restaurante, seu talento foi logo reconhecido sendo convidada para integrar a banda de forró Calcinha preta.  

Jennifer Martins esteve na Primeira formação da Banda Calcinha Preta como dançarina.


Porém, descobriram que ela cantava muito bem, foi então que Gilton Andrade contratou para ser vocalista da Banda Calcinha Preta.



Jennifer foi uma das primeiras vocalistas da Calcinha Preta no ano de 1997 à 2002, gravando os CDs VOL 4, 5, 6, 7, 8 e aparecendo na capa do VOL 9, no qual ela havia gravado algumas músicas que não fizeram parte do disco.
Dentro da CALCINHA PRETA a cantora evoluiu bastante musicalmente, suas técnicas apuradas foram se aperfeiçoando e a cada lançamento Jennifer se destacava ainda mais e conquistava fãs pelo país afora.
Jennifer e Daniel foram os primeiros da Calcinha Preta a estár em um programa de TV, no programa do Raul Gil na Record.


Jennifer gravou grandes sucessos na Calcinha Preta, como por exemplo: Quero saber / Minha namorada / Você me ama. 

Calcinha Preta no Patativa 2000 - Amor,Amor,Amor (Daniel e Jennifer)



Calcinha Preta no Patativa 2000 - Minha namorada (Daniel e Jennifer)



Após 7 anos de sucesso incondicional na banda, Jenifer partiu para outro desafio, deixando sua marca na Banda Calcinha Preta.
Em 2002, a cantora resolveu partir para carreira solo, fazendo disso o maior desafio de sua vida. Já era de se esperar que Jenifer com sua bela voz não deixaria a desejar, nomeada assim como a Deusa do Forró, tornando-se uma referência da musicalidade brasileira e conquistando o publico de todo o Brasil.

Hoje está de volta a Calcinha Preta,  então ela deveria ser reintegrada para receber todos os seus direitos.

6 comentários:

  1. Ótimo texto, ela é uma grande cantora e merece receber seus direitos. Fico puto quando o Gilson faz isso com os cantores.... Por acaso você saberia me dizer quais seriam as músicas dela no volume 9?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao canta no volume 9. Cortaram as musicas qje ele gravou

      Excluir
    2. Ela nao canta no volume 9. Cortaram as musicas qje ele gravou

      Excluir
  2. Uma grande cantora! Deveria mesmo voltar para os vocais da calcinha.

    ResponderExcluir
  3. Ela deu entrevista no jornal do Forró afirmando que no São João de 2018 data marcada para audiência dela e Gilton Andrade aí vai ver o que vai fazer com ela se paga todos os direitos dela trabalhista ou vai voltar a cantar na Banda Calcinha Preta

    ResponderExcluir
  4. Acho tão desnecessário a Paulinha abelha ter feito tanta máfia contra a Jennifer

    ResponderExcluir